Transa

02/03/2017 Amanda Timóteo

Quando finalmente me tocou as curvas 
Sabe, minha cintura junto de outra 
Pélvis sob pélvis 
Amor justo 
Justíssimo 
Sentada próspera 
Com beijo danado 
E no tom do abraço 
Fui feliz embalada com o suor do corpo 
E uma lambida esperta no pescoço 
Quando finalmente emendada na boca 
E naquela umidade entregando o corpo 
Quando finalmente as roupas vão 
Dois corpos ocuparão a insanidade 
Foi um fio pra se perder 
Sabia que a posição seria a do prazer 
Minha língua de base pra próxima fase 
O lábio macio pra me fazer falar 
que passe o limite 
e eu fique sem ar pra responder 
Que ai... 
De quatro me atrai 
deitada me amansa 
sentada alcanço 
os minutos mais próximos do gozo 
da voz mansa 
E o som que faz a minha coxa 
Na coxa soar como o estralo 
que faz a mão batendo na minha bunda 
Quando finalmente me tocou lá funda 
e molhada

0 comentários: