Eu gosto

24/06/2015 Amanda Timóteo

Meu bem, eu gosto
Do teu cabelo tingido de cor vinho tinto
Do teu cabelo curto tão macio, que amacia meu colo quando tu deita e eu te consolo

Teu pescoço a amostra
Exposto e cheiroso
Teu cheiro delicioso
Eu gosto

Eu gosto da tua voz
E tua risada
Teu sorriso ingênuo todo sem graça
Lembro sempre que estou deitada
E durmo em paz

Sinto sempre que você vem vindo
Um nervoso subindo
E um amor possuindo
Toda guerra um dia já existida
E agora não existe mais
Você é paz

Meu bem, eu gosto tanto
Gosto tanto da tua pele macia
Teus seios
Teu beijo
Tua boca
Eu gosto...

Gosto do encaixe de nossas bocas
Do beijo em sintonia
Meu bem, eu só sinto alegria
Quando você se faz presente

Meu bem, eu gosto
Eu gosto de você.
Gosto tanto de você.
Que eu nem mais me importo comigo e meus vícios tortos.

0 comentários: