Má intenção

22/10/2016 Amanda Timóteo

  
  A noite quase sempre lembro tua imagem, e sempre me noto imersa na tua vida, sem que ninguém saiba, com ou sem vénus em escorpião, sem que você sonhe,... Sem que ninguém saiba quando sinto mais falta da tua magia que a falta do dinheiro na minha conta, e do perfume violento do teu pescoço, e o frenesi viciante de quando sentia qualquer toque surpresa teu pra me vê delirar na tua mão, querendo meu peito até amanhã de manhã.

  Sempre volto no controle romântico, pra quando achava mais importante o teu rosto no meio das minhas pernas, aquela música de fundo, tu fundo em mim, meu coração quase saindo pela boca, e tua boca acabando com minha vida, e o mundo acabando junto.

  Na maioria das minhas noites quando a pouca imaginação é a que reina, e a libido mora em mim, penso o que faria, que eu deixei de fazer e o que fiz contigo... Não é difícil chegar lá, quando me pego assim em tu, e amoleço, umedeço, eu perco o sono, e só durmo quando o rio segue. 

  Nessa falta troncha de querer, resolvi não te deixar nenhum recado, mas, só pela força do habito vou desejar que você cruze com meus passos... Não querendo voltar, mas querendo que você volte.


0 comentários: