La peinture érotique

02/02/2015 Amanda Timóteo

Quero te engolir meu homem
Quero porque quero te engolir
E vê-lo deitado como uma pintura
Com os olhos pousados no meu nu
Admirando minhas humildes curvas
Quero-te exatamente assim
Depois aqui mais perto
Depois aqui mais quente
Quero devorar-te meu homem
Alimentar-me de todo teu corpo suado
E teu coração disparado
E teu sexo encostado
Rígido
Na minha coxa arrepiada
Quero ser tua dona só hoje
Ou tua serva se preferir
Aceito o que me levar pra mais dentro de ti
E assim você me penetre como ouso pedir
Quero-te meu homem
Com teu cheiro cru
Tua luxúria
Quero admirar tua boca de perto
Enquanto o coito realiza-se
Numa perfeita arte
E nossos corpos encostem-se a uma perfeita sintonia
E as peles combinem como uma pintura antiga
Quero que sintamos como se o ato fosse à descoberta universal da pele com a pele
Do sexo com o sexo
Do prazer
Da nudez
Quero você a devorar meu corpo com os olhos
Não se esquecendo de nada
Amando tua bela dama
Olhando os meus olhos virarem
E meu gemido cantar no teu ouvido
E assim teu sexo sentir meu sexo derramar o líquido do prazer
Eu derramada em você
E enfim teu corpo estremecer e cair sereno sobre o meu
E assim suados
Suspiramos
E enfim pintamos

Uma obra de prazer...

0 comentários: