Mais um versinho bom (3)

21/02/2013 Amanda Timóteo


A milhões de coisas há fazer, há mais amor em nós que antes, há vários desencontros, palavras mal colocadas, abraços bons e ao mesmo tempo constrangedores.
 Porque mal conseguimos nos olhar? Eu tenho lembranças boas, e você? Faltou coragem, ainda somos bons amigos, ainda há assuntos a tratar, canções pra amar, futuros cabelos bagunçados em cima dos lençóis, momentos a serem vividos, brigas que serão resolvidas com beijos, passeios em lugares que serão os nossos preferidos. Quem sabe você se torna meu programa de tarde preferido?! Seria como um filme que eu repetiria varias vezes, saberia os erros e falas e mesmo assim seria meu favorito, e o assistiria pra matar a vontade, continue provocando esses meus sorrisos, vou continua fazendo graça e vou escutar como foi seu dia, mesmo que ele seja tão monótono quanto o meu, vamos discutir loucuras, e demonstrar esse possível amor, prometo que seremos bons amigos.

(Participação de: Layla Eslayne)

0 comentários: