Morbidez

03/08/2015 Amanda Timóteo

Acho eu que amanhã vou vim a falecer
Morrer porque não tenho levado nada a sério 
Dormir misteriosamente, e acordar no paraíso inventado ou o inverso. 

Acho eu que vou morrer 
Preparei-me precocemente 
Porque o mundo não tem me levado a sério 
É tudo um pesadelo imenso, 
aberto os olhos para sofrer.

Vida congestionada de trânsito e desprazer 
Vida planejada, com hora até pra amar e fuder

                                               Cronológica...

Vida agora vem com manual 
Quem não segue vai pra o final da fila
Tem que seguir a mania
De acordar às seis

Minha alma está febril
Só um milagre pode salvar
Porque eu acho que vou morrer
Não tenho seguido as regrinhas
Da escravidão doentia 
De qual muitos viraram zumbis

E não há como sobreviver 
Todo dia a gente se ajoelha
E nem mais pede em reza
Só agradece por estar vivo
E se ilude achando que vida é isso

Acho eu que vou morrer mesmo
Já estou de braços abertos
E se poesia não mata
Morro eu de alguma desgraça.

0 comentários: