Reações em cadeia de um eu.

31/10/2013 Amanda Timóteo



Eu sou uma taça de vinho
Eu sou pedaços de um diário velho dos anos 60, 70, 80, 90, mas nunca 2000.
Eu sou uma flor quebrada no talo, de essência forte.
Sou meus erros e meus defeitos
Metade de mim é estrago, a outra metade está saudavelmente feliz.
Eu sou a droga mais inocente e inapropriada
Sou fugitiva de amores, mesmo que esteja presa em algum romance imaginário o tempo todo.
Eu quero ser o copo cheio de álcool que ele consome quando se sente solitário.
Eu sou encrenca, sou abismo.
Ás vezes eu me reprimo, às vezes eu grito solidão pra ser notada.
E quase sempre estou à beira de lágrimas, mas eu sou meus próprios lenços.
Eu sou o cabelo da Amy Winehouse que crescia sempre que ela sentia-se incomodada.
Sou os calos nos meus pés. Eu sou...
O desfecho das vidas, o tédio aos sábados, a embriaguez.
Eu transbordo sem parar de emoções.
Eu sempre disse que não prestava, mas eu sempre disse que aprenderia a amar.
Eu sou inconsequente, não te enxergo.
Estou inconsciente, não te escuto.
Eu sou a que toma todas as dores de todos os corações partidos, enquanto o meu se dilacera.
Sou os dentes do meu sorriso.
Eu sou o ritmo solto do jazz e a tristeza que ele me trás.
Eu sou os beijos mal dados e os beijos mais sonhados.
Eu quero ser o retrato que ele pega para cansar a saudade.
Eu sou seu amor que adoeceu.
Eu preciso sofrer.
Estou de luto no final do dia, porque eu preciso.
Eu sou o sexo com amor maltratado.
Sou o jogo do amor.
Eu sou as folhas caídas do outono, e a esperança na grama tão verde.
Sou quando se encolhe incompreendida na cama.
Sou a carência, a elucides.
Eu sou a que esquecem na cama, e a que precisa de afeto.
Eu sou meu choro, e minhas escrituras.
Eu sou o abraço que você vai precisar e depois já pode me abandonar, mas deixe-me um pouquinho de amor.
Eu sou, querido ou querida, todos os sofrimentos e todo amor mal curado.
Agora eu explodo, estou tão exposta, tão ferida, tão suicida, tão amável.
Eu sou, eu estou, eu tenho, eu tenho-me, eu derreto, eu sufoco, estrago, me espalho, grito, exagero.
Eu sou tão incurável, eu sou tão eu, eu quero ser, eu sou...

0 comentários: